A HAJI realiza todos os esforços para que você fique satisfeito ao receber seu produto e que tenha sempre uma excelente experiência de compra em nossa loja.

Por isso, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções criada de acorco com o Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos que, para evitar transtornos, você recuse o recebimento de nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido. 

Aceitamos o pedido de troca ou devolução de produtos seguindo os seguintes critério

Peças com defeitos de fabricação

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Caso receba um produto e constate defeito em sua fabricação, solicitamos que, imediatamente, você envie um e-mail para contato@haji.com.br com as informações do seu pedido, descrição e image  do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

​Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.

Trocas

Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. Nesse caso, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.

Para efetuar uma troca basta enviar um e-mail para contato@haji.com.br com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento! 

Os produtos deverão ser enviados pelo cliente à HAJI:

 - em sua embalagem original (incluindo plástico, tags e caixa);

- sem apresentar qualquer indício de uso;

- estar acompanhado de todos os acessórios, quando houver;

- e acompanhados da nota fiscal de compra.

Se ao recebermos o produto, constatarmos que este não se enquadra nos critérios de troca descritos acima, a HAJI se reserva o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.

Devoluções

Caso desista de sua compra e opte por devolver o produto, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para enviar um e-mail para contato@haji.com.br, solicitando a devolução.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Recebido o e-mail com a solicitação de devolução do produto pela HAJI, temos até 3 dias corridos para enviar uma resposta disponbilizando ao cliente um código com autorizaçãp de postagem dos Correios para devolução do produto.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer indício de uso, acompanhados de todos os acessórios e da respectiva nota fiscal de compra.

Caso o produto não se enquadre nos critérios de devolução descritos acima, a HAJI se reserva o direito de não realizar a devolução e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.

Devolução de valores

Recebido o produto para devolução o reembolso dos valores será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

Compras feitas via de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário ou pix serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.